Punishers | Server 05

Forum apenas para membros e Convidados do clã PUNISHERS!

    Destino do Sasuke - Killer_Dieguin

    Compartilhe
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Destino do Sasuke - Killer_Dieguin

    Mensagem  Convidad em Sex Jul 01, 2011 1:00 pm

    Qual acham que seria o destino do Sasuke caso o irmão não tivesse morte o clã e o mesmo não tencionasse atacar a vila?

    Como seria a personalidade dele, será que teria umas skills tão boas. (ele na academia já era um génio, treinou imenso para superar o irmão desde pequeno)



    Gostaria de ouvir a opinião de vcs... king


    Última edição por Killer_dieguin em Qua Jul 06, 2011 3:35 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    MadaraMG
    Mod
    Mod

    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 30/05/2011
    Idade : 23
    Localização : SC - São Francisco do Sul

    Re: Destino do Sasuke - Killer_Dieguin

    Mensagem  MadaraMG em Sex Jul 01, 2011 1:02 pm

    Eu acho q se ele não tivesse ido pro lado obscuro e o Itachi não tivesse killado o clan, o anime não ia fazer tanto sucesso como ta fazendo...
    E sem contar que não da pra imaginar um sasuke bonzinho agora... Não ia ter a minima graça!





    Fan ou amigo? Use:
    avatar
    Convidad
    Convidado

    vixi :s

    Mensagem  Convidad em Sex Jul 01, 2011 5:40 pm

    sei la ele seria q neim o jumper?
    kkkkkkkkkkkkkkk
    brinks ashuasuasashas
    ele seria um emo e talvez ate poderia ficar com a sakura e o naruto tomaria nu c*¨&%¨mais é foda kkkkk
    avatar
    Sakura_Sennin
    Membro
    Membro

    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 23
    Localização : sp

    Re: Destino do Sasuke - Killer_Dieguin

    Mensagem  Sakura_Sennin em Sex Jul 01, 2011 5:50 pm

    Ele seria tipo o muleke zika da konoha ia pega todas a mina fica com o naruto o tempo todo fazendo merda ou naum
    sei lá seria uma bosta !!
    avatar
    Suigetsu_le
    Membro
    Membro

    Mensagens : 247
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 22
    Localização : Moro Numa Merda de Interior

    Re: Destino do Sasuke - Killer_Dieguin

    Mensagem  Suigetsu_le em Sab Jul 02, 2011 1:53 pm

    ELE IRIA SE TORNA TIPO UM " PROFESSOR KAKASHI "
    Muito Feliz
    avatar
    Sakura_Sennin
    Membro
    Membro

    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 23
    Localização : sp

    Re: Destino do Sasuke - Killer_Dieguin

    Mensagem  Sakura_Sennin em Sex Jul 08, 2011 12:48 pm

    Seria gay !

    Pk ele é gay
    e sempre será gay !
    avatar
    Suigetsu_le
    Membro
    Membro

    Mensagens : 247
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 22
    Localização : Moro Numa Merda de Interior

    Re: Destino do Sasuke - Killer_Dieguin

    Mensagem  Suigetsu_le em Qui Jul 21, 2011 10:30 pm

    Ele vai ficar com o Suigetsu ou com o Juugo
    Evil or Very Mad
    avatar
    Sakura_Sennin
    Membro
    Membro

    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 23
    Localização : sp

    Re: Destino do Sasuke - Killer_Dieguin

    Mensagem  Sakura_Sennin em Sex Jul 22, 2011 2:29 am

    VAI FICA DE QUATRO PRA UM CARA QUALQER ISSO SIM 1!
    avatar
    Suigetsu_le
    Membro
    Membro

    Mensagens : 247
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 22
    Localização : Moro Numa Merda de Interior

    Re: Destino do Sasuke - Killer_Dieguin

    Mensagem  Suigetsu_le em Sab Jul 23, 2011 11:22 pm

    [b][i][u]Sakura desculpe falar ..
    Mais as vezes axo q vc é um homem Neutral
    Vc pega pesado de + lol!

    KKKKKKKKKK
    Muito Feliz

    _________________________________________________________________________


    Conteúdo patrocinado

    Re: Destino do Sasuke - Killer_Dieguin

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 13, 2018 3:50 pm