Punishers | Server 05

Forum apenas para membros e Convidados do clã PUNISHERS!

    Rimas Do Killer Bee (Enka) - Killer_Dieguin

    Compartilhe
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Rimas Do Killer Bee (Enka) - Killer_Dieguin

    Mensagem  Convidad em Ter Jun 28, 2011 8:26 pm

    Rimas do Killer Bee


    Estava pensando sobre as rimas do Killer Bee, e antevendo o que o Naruto vai passar.

    Bem todos sabem que os jinchurikis tem problemas de personalidade não sabem se são eles mesmo ou seus bijuu's.

    Quando viram seus bijuu's aí se acentua que esta diferença, todos acabam dominados pelos seus bijuu.

    Exemplo o Gaara nunca dormia porque seu selamento de bijuu era programado para liberta-se quando ele dorme, assim ele só se tornava o Shukaku por sono induzido e que poderia ser quebrado por jutsus para proteger sua vila de uma aniquilação total.
    E também protegendo o usuario do confronto de mentes entre usuario e bijuu.

    O do naruto foi feito para deixar o chakra da raposa se misturar ao seu usuario, porém quanto mais o naruto adiciona o chakra da raposa mais ela domina sua mente.

    Minha teoria é que para usar o seu bijuu o killer Bee usa suas rimas para manter a conciencia.

    Uma vez que musica é a unica coisa que seu Bijuu não pode fazer, isto torna sua mente focada na sua individualidade.

    Enquanto ele rimar, pensar em musica, o seu bijuu nunca dominara sua mente.

    Podem observar que ele nunca deixa oito caudas lutar por ele, o killer Bee o usa só como poder adicional.

    Pensem nisso

    La Vai:

    Com esta idéia o que somente o naruto poderia fazer que a Kyubi não podesse ajuda-lo?

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




    Última edição por Killer_dieguin em Qui Jun 30, 2011 1:54 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Therion [ADM]
    Lider
    Lider

    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 30/05/2011
    Idade : 27
    Localização : Guarulhos São Paulo

    Re: Rimas Do Killer Bee (Enka) - Killer_Dieguin

    Mensagem  Therion [ADM] em Ter Jun 28, 2011 8:48 pm

    Killer_dieguin escreveu:Rimas do Killer Bee


    Estava pensando sobre as rimas do Killer Bee, e antevendo o que o Naruto vai passar.

    Bem todos sabem que os jinchurikis tem problemas de personalidade não sabem se são eles mesmo ou seus bijuu's.

    Quando viram seus bijuu's aí se acentua que esta diferença, todos acabam dominados pelos seus bijuu.

    Exemplo o Gaara nunca dormia porque seu selamento de bijuu era programado para liberta-se quando ele dorme, assim ele só se tornava o Shukaku por sono induzido e que poderia ser quebrado por jutsus para proteger sua vila de uma aniquilação total.
    E também protegendo o usuario do confronto de mentes entre usuario e bijuu.

    O do naruto foi feito para deixar o chakra da raposa se misturar ao seu usuario, porém quanto mais o naruto adiciona o chakra da raposa mais ela domina sua mente.

    Minha teoria é que para usar o seu bijuu o killer Bee usa suas rimas para manter a conciencia.

    Uma vez que musica é a unica coisa que seu Bijuu não pode fazer, isto torna sua mente focada na sua individualidade.

    Enquanto ele rimar, pensar em musica, o seu bijuu nunca dominara sua mente.

    Podem observar que ele nunca deixa oito caudas lutar por ele, o killer Bee o usa só como poder adicional.

    Pensem nisso

    La Vai:

    Com esta idéia o que somente o naruto poderia fazer que a Kyubi não podesse ajuda-lo?
    _____________________________________________________________________________________________________
    Therion

    Cara muito interresante mesmo, nunca tinha parado para pensar sobre isso Wink
    R : Não sei, sendo o naruto sem talento em cantar ou qualquer outra atividade a nao ser pensa em sasuke e sasuke" ele poderia ao menos pensa em momentos com a Sakura kkk pra se foca melhor
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Killer_Dieguin

    Mensagem  Convidad em Ter Jun 28, 2011 8:57 pm

    Como o Therion Disse o naruto naum tem talento pra nada mas eu acho q o anime ficaria interessante

    se ele começar a se dedicar algum tipo de esporte

    kkkkkkkk'

    Tipo Basquete ou mesmo Ping - Pong (Japão Sakaa) (y.



    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




    Última edição por Killer_dieguin em Qui Jun 30, 2011 1:53 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Sakura_Sennin
    Membro
    Membro

    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 23
    Localização : sp

    Re: Rimas Do Killer Bee (Enka) - Killer_Dieguin

    Mensagem  Sakura_Sennin em Ter Jun 28, 2011 9:07 pm

    HAHAHA '
    é bem pensado ! mais acho q ele deveria tipo se concentrar na sakura ou na comida ! q realmente é algo q ele se importa
    por que se ele ficar bravo vai ser dominado pela 9caudas

    muito interresante isso mais realmente ficaria estranho o naruto fazendo rimas ou cantando !
    Razz
    [i]
    avatar
    Jumper
    Membro
    Membro

    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 25/06/2011

    Re: Rimas Do Killer Bee (Enka) - Killer_Dieguin

    Mensagem  Jumper em Ter Jun 28, 2011 9:30 pm

    Sakura_Sennin escreveu:HAHAHA '
    é bem pensado ! mais acho q ele deveria tipo se concentrar na sakura ou na comida ! q realmente é algo q ele se importa
    por que se ele ficar bravo vai ser dominado pela 9caudas

    muito interresante isso mais realmente ficaria estranho o naruto fazendo rimas ou cantando !
    Razz
    [i]

    Concordo com a Sakura,Eu tbm acho que o naruto tipo se concetra com a comida (Lamen) \o

    Eu iria rir se o naruto fizesse rimas kkk'
    avatar
    Suigetsu_le
    Membro
    Membro

    Mensagens : 247
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 22
    Localização : Moro Numa Merda de Interior

    *-*

    Mensagem  Suigetsu_le em Qua Jun 29, 2011 11:18 pm

    do geito q o Naruto é ele num ia se concetrar nem em comida e nem na sakura pq ele se concentra msm é no Sasuke
    KKKK




    Última edição por Suigetsu_le em Qui Jul 21, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    MadaraMG
    Mod
    Mod

    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 30/05/2011
    Idade : 23
    Localização : SC - São Francisco do Sul

    Re: Rimas Do Killer Bee (Enka) - Killer_Dieguin

    Mensagem  MadaraMG em Qua Jun 29, 2011 11:27 pm

    Eu gostaria de ver o naruto nas rimas... Acho q seria mt ingraçado kkk
    Mais como a maioria aqui ja disse ele só que sabe do sasuke...
    Viu ai Sakura nem vc ele que mais... kkkk





    Fan ou amigo? Use:
    avatar
    Sakura_Sennin
    Membro
    Membro

    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 23
    Localização : sp

    Re: Rimas Do Killer Bee (Enka) - Killer_Dieguin

    Mensagem  Sakura_Sennin em Qui Jun 30, 2011 1:24 pm

    Suigetsu_le escreveu:do geito q o Naruto é ele num ia se concetrar nem em comida e nem na sakura pq ele se concentra msm é no Sasuke
    KKKK[b]


    TIPO ISSO FAZ DO NARUTO UM GAY ! ?????

    OMG!
    avatar
    Sakura_Sennin
    Membro
    Membro

    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 23
    Localização : sp

    Re: Rimas Do Killer Bee (Enka) - Killer_Dieguin

    Mensagem  Sakura_Sennin em Qui Jun 30, 2011 1:25 pm

    MadaraMG escreveu:Eu gostaria de ver o naruto nas rimas... Acho q seria mt ingraçado kkk
    Mais como a maioria aqui ja disse ele só que sabe do sasuke...
    Viu ai Sakura nem vc ele que mais... kkkk

    ¬¬ ELE É GAY PRA NUM GOSTA DE MIM !!


    kkkkkkk
    avatar
    MadaraMG
    Mod
    Mod

    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 30/05/2011
    Idade : 23
    Localização : SC - São Francisco do Sul

    Re: Rimas Do Killer Bee (Enka) - Killer_Dieguin

    Mensagem  MadaraMG em Qui Jun 30, 2011 1:26 pm

    Muito Feliz « como ta a img ai rachei aki...





    Fan ou amigo? Use:
    avatar
    Sakura_Sennin
    Membro
    Membro

    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 23
    Localização : sp

    Re: Rimas Do Killer Bee (Enka) - Killer_Dieguin

    Mensagem  Sakura_Sennin em Seg Jul 04, 2011 11:38 am

    LIERALMENTE RACHOU !!!

    HAHAHAHA'
    avatar
    MadaraMG
    Mod
    Mod

    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 30/05/2011
    Idade : 23
    Localização : SC - São Francisco do Sul

    Re: Rimas Do Killer Bee (Enka) - Killer_Dieguin

    Mensagem  MadaraMG em Seg Jul 04, 2011 12:05 pm

    haha, pois é





    Fan ou amigo? Use:
    avatar
    Suigetsu_le
    Membro
    Membro

    Mensagens : 247
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 22
    Localização : Moro Numa Merda de Interior

    Re: Rimas Do Killer Bee (Enka) - Killer_Dieguin

    Mensagem  Suigetsu_le em Qua Jul 06, 2011 4:10 pm

    gay é apelido ... ele e o Sasuke 2 b@#$%&*
    um quer Salvar o outro e um só pensa em vingança
    ¬¬
    mó viadagem pow

    E SAKURA O NARUTO NAUM TE QUER .. + ... EU TÔ NA FILA VIU..(ZUERIA) Muito Feliz


    Última edição por Suigetsu_le em Qua Jul 06, 2011 10:49 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    MadaraMG
    Mod
    Mod

    Mensagens : 177
    Data de inscrição : 30/05/2011
    Idade : 23
    Localização : SC - São Francisco do Sul

    Re: Rimas Do Killer Bee (Enka) - Killer_Dieguin

    Mensagem  MadaraMG em Qua Jul 06, 2011 9:26 pm

    pense pelo lado positivo man ^^
    agora se alguem puder me dizer qual o lado positivo q num sei Rolling Eyes





    Fan ou amigo? Use:
    avatar
    Sakura_Sennin
    Membro
    Membro

    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 23
    Localização : sp

    Re: Rimas Do Killer Bee (Enka) - Killer_Dieguin

    Mensagem  Sakura_Sennin em Sex Jul 08, 2011 1:08 pm

    Sasuke viadinhooooooo ¬¬
    avatar
    Suigetsu_le
    Membro
    Membro

    Mensagens : 247
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 22
    Localização : Moro Numa Merda de Interior

    Re: Rimas Do Killer Bee (Enka) - Killer_Dieguin

    Mensagem  Suigetsu_le em Qui Jul 21, 2011 10:22 pm

    Sasuke gazela saltitante de olhos vermelhos Muito Feliz
    avatar
    Sakura_Sennin
    Membro
    Membro

    Mensagens : 140
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 23
    Localização : sp

    Re: Rimas Do Killer Bee (Enka) - Killer_Dieguin

    Mensagem  Sakura_Sennin em Sex Jul 22, 2011 2:13 am

    HAHAHAHAHHHHAHAAHHAHA EU RIII !!
    avatar
    Suigetsu_le
    Membro
    Membro

    Mensagens : 247
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 22
    Localização : Moro Numa Merda de Interior

    Re: Rimas Do Killer Bee (Enka) - Killer_Dieguin

    Mensagem  Suigetsu_le em Dom Jul 24, 2011 1:42 pm

    Muito Feliz

    _________________________________________________________________________


    Conteúdo patrocinado

    Re: Rimas Do Killer Bee (Enka) - Killer_Dieguin

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 13, 2018 3:14 pm